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Clight reposiciona comunicação e reformula linha de produtos

Para refrescar a estação mais quente do ano Clight anuncia diversas novidades para os consumidores. Os refrescos passaram por reformulação e chegam às gôndolas com novos atributos, como vitaminas, além dos já conhecidos, zero açúcar e baixo teor de sódio.

Para refrescar a estação mais quente do ano Clight anuncia diversas novidades para os consumidores. Os refrescos passaram por reformulação e chegam às gôndolas com novos atributos, como vitaminas, além dos já conhecidos, zero açúcar e baixo teor de sódio.

Outra novidade, é o lançamento do sabor Cranberry, pedido e aprovado pelos consumidores e que incrementa o portfólio de Clight.   

As inovações refletem o novo posicionamento “Sinta todo o sabor de viver mais leve”, que incentiva os consumidores a desfrutarem a vida positivamente, sem julgamentos e sendo fiel aos próprios sentimentos. As novidades seguem também nas embalagens que agora apresentam logo mais moderno e comunicação visual que imprime leveza, bem-estar e refrescância.

“O novo Clight é para todos os consumidores que desejam uma bebida mais leve e saborosa. Com essa grande transformação de marca, Clight se reforça no território de saúde e bem-estar oferecendo preço acessível em um produto de alta qualidade”, afirma Cássia Suguinoshita, gerente de Marketing da Mondelez Brasil. 

A partir do reposicionamento, Clight busca fortalecer a sua presença em bebidas saudáveis, segmento que cresce 20% a mais quando comparado com a média de não-alcoólicos nos últimos anos. “Esse mercado já representa quase 10% na cesta de bebidas não alcoólica e oferece grande potencial de crescimento para Clight”, complementa Suguinoshita. Para ativar as novidades, a marca preparou um forte plano de exposição nos pontos de venda, com displays, cestão, stoppers, wobbler entre outros formatos.