A Coca-Cola fez uma collab com a Marvel para uma aventura épica, por meio de uma nova campanha que combina narrativa imersiva e experiência digital com seus personagens favoritos.
Disponível por tempo limitado em quase 30 países da América Latina, a colaboração traz 36 ilustrações exclusivas de heróis nas embalagens da Coca-Cola.
Uma coleção digital completa, prêmios e uma experiência imersiva em Realidade Aumentada no site da Coca-Cola completam a ação.
No Brasil, a aventura começa gradativamente a partir de 22 de abril, onde os fãs vão poder encontrar seus heróis favoritos e mergulhar nesse universo.
“As pessoas da América Latina têm uma relação superespecial com os super-heróis da Marvel, que nos inspiraram por tantas décadas”, afirmou Claudia Navarro, presidente de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company.
“Esta collab é para celebrar os consumidores, que são os super-heróis da vida real, que fazem as escolhas certas e continuam sempre em frente apesar das adversidades, que têm esperança e são imparáveis, assim como os super-heróis da Marvel!”, acrescentou
“A América Latina é cheia de super-heróis: pessoas que enfrentam as adversidades da vida todos os dias e sempre saem vitoriosas, devido à sua esperança, resiliência e persistência. Em muitos aspectos, os super-heróis da Marvel inspiraram esses personagens da vida real e é por isso que temos uma relação muito íntima com eles. Esta colaboração com a Marvel visa celebrar você, o super-herói da vida real”, concluiu Navarro.
A campanha teve início com o lançamento do vídeo digital, que apresenta o mais novo capítulo na longa história dessas marcas icônicas.
O vídeo mostra uma mulher, que acidentalmente coloca todo o universo dos quadrinhos em perigo. Então, a Magia Acontece com a Coca-Cola, que une o Universo Marvel para salvar o dia e entregar à protagonista um momento inspirador.
O relacionamento da Coca-Cola com a Disney começou há mais de 60 anos, e as duas marcas icônicas continuaram a forte parceria em projetos, universos e multiversos, como o icônico Universo Marvel.
“Coca-Cola tem uma longa história com a Disney, e é incrível ter um relacionamento que nos encoraja e nos permite continuar a impulsionar nosso relacionamento a novos limites criativos”, disse Islam ElDessouky, head global de estratégia criativa e conteúdo da Coca-Cola Trademark.
“Essa última colaboração com a Marvel também nos permite aproveitar a afinidade e o legado de ambas as marcas para entregar aos consumidores experiências novas e inesperadas.”, completou.
“Nossa aliança corporativa com a Coca-Cola nos coloca em uma posição única para poder desenvolver algo que seja excepcionalmente inovador na indústria”, ressaltou Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de parcerias de marketing globais na Walt Disney Company.
“Pegamos o paradigma tradicional do marketing e o redefinimos da melhor maneira possível. O resultado é uma campanha sem precedentes que se aproveita do poder do Universo Marvel, que está prestes a completar 85 anos com personagens tão amados, e que conta histórias de uma forma que só pode acontecer quando a Coca-Cola e a Disney se unem.”, finalizou.
Esta nova linha de latas e garrafas exclusivas terá heróis e vilões do Universo Marvel, ilustrados com um equilíbrio entre tons brancos, vermelhos e pretos, que realçam os personagens. As latas podem ser escaneadas e cada uma trará seu personagem à vida de uma maneira única através de Realidade Aumentada (RA).
Além das latas colecionáveis e da experiência imersiva em RA, Coca-Cola x Marvel: Os Heróis oferece aos fãs uma chance de ganhar prêmios incríveis da Disney e da Marvel, como Cruzeiro da Disney, Ingressos de Cinema e mais.
No Brasil, são 36 ilustrações de Heróis e Vilões que protagonizarão as embalagens exclusivas de Coca-Cola x Marvel: Os Heróis. Os fãs podem começar a colecionar os personagens desta colaboração e participar das experiências imersivas pelo site da companhia