Pela primeira vez, os anéis de lata se transformam em mídia e trazem pins prontos para o uso.
A Coca-Cola tem um longo histórico de ideias que se tornaram febre e entraram para a cultura popular.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Embalagem promocional da Coca-Cola traz "Vingadores".
Nos anos 80, apresentou os ioiôs. Nos 90, os minicraques. E não faz muito tempo que vimos as embalagens com nomes se tornando um objeto de desejo em todo o mundo.
Agora, a marca inova mais uma vez e apresenta os Pin Tabs, criados pela WMcCann. Pela primeira vez, os anéis das latas trazem pins perfeitos para customizar roupas, mochilas e muito mais.
Basta abrir a lata e pronto. O pin está pronto para ser utilizado. É uma ideia para aqueles que cada vez mais buscam personalizar seus objetos e querem mostrar ao mundo quem são.
Para lançar uma ideia com tamanho potencial, a Coca-Cola buscou um evento igualmente grandioso, e, em parceria com Marvel Studios, a estreia aconteceu com o filme Vingadores: Ultimato.
A edição limitada com os 12 personagens do filme foi distribuída na pré-estreia do Cinemark, divulgada por influenciadores e vendida no e-commerce da marca.
Assista ao lançamento dos Pin Tabs:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.