A Coca-Cola, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, lança a versão da Coca-Cola de 600ml em embalagem de vidro nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Araucária e região.
A novidade faz parte do plano de expansão do produto na região, que já é distribuído na região de Maringá, Cambé, Cascavel e Francisco Beltrão, e reforça os investimentos no consumo sustentável.
A icônica garrafa de vidro da marca demonstra o compromisso da Coca-Cola FEMSA Brasil de seguir investindo na diversificação de seu portfólio, para atender os diferentes momentos e hábitos de consumo. Além disso, ressalta o comprometimento da empresa com o meio ambiente pois o produto é retornável, ou seja, uma vez utilizadas, as garrafas são recolhidas pelo estabelecimento e voltam para as unidades de engarrafamento da Coca-Cola.
“A garrafa de vidro da Coca-Cola se transformou em um símbolo da marca e em uma preferência do consumidor”, afirmou Luciane Fatima Chimenti Alves, gerente da Categoria de Refrigerantes da Coca-Cola. “Com esta expansão,oferecemos mais possibilidades de escolha aos clientes, com a opção de consumo tanto individual quanto compartilhada àqueles que procuram o tamanho ideal para atender suas necessidades”.
A garrafa de Coca-Cola de 600ml em embalagem de vidro está disponível nos principais bares, padarias, restaurantes e outros pontos de venda das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Araucária e região, e tem preço sugerido de R$ 4,00.