Depois de instalar a tradicional árvore de Natal na região da Ponte Estaiada, na zona sul da capital paulista, e levar a magia do Natal para dezenas de cidades com as caravanas iluminadas, a Coca-Cola FEMSA Brasil amplifica suas ações comemorativas ao levar sua decoração natalina para bares, hipermercados e restaurantes nas localidades em que a empresa atua.
A ação é resultado de uma parceria com a Coca-Cola Brasil com o objetivo de fortalecer, entre 01 e 25 de dezembro, o relacionamento com o público consumidor e parceiros e traz a promessa de despertar o verdadeiro sentido da época.
Leia também: Inauguração da Árvore de Natal da Coca-Cola celebra o reencontro
“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos ações para resgatar esse sentimento, em sintonia com a nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, destaca Luciano Sá, Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Um dos mais famosos pontos turísticos de São Paulo, o Mercado Municipal, já está completamente decorado com o tema natalino, das portas de acesso à vista do famoso segundo andar, o público do mercadão poderá encontrar flâmulas em formato de botas de papai-noel, bolas natalinas.
Restaurantes como o Hocca Bar e Terra Mar também já receberam uma decoração especial. Uma banda com presença do bom velhinho trouxe música e alegria aos corredores com apresentações surpresas neste último fim de semana.
Os pontos de venda serão uma atração por si só. A Coca-Cola FEMSA Brasil, em conjunto com grandes empresas como Bauducco, Sadia, Perdigão, Eisenbahn, Diageo (com Tanqueray e Johnnie Walker) traz a “Vila de Natal” aos hipermercados, em que apresenta um espaço dedicado a promover soluções completas para a ceia natalina e as festas de final de ano.
A ativação localizada em supermercados selecionados vai conter um grande espaço lúdico com a intenção de oferecer uma melhor experiência de compra.
Entre as atrações disponíveis, a decoração é feita por elementos natalinos temáticos de cada marca além de uma variedade gigantesca de produtos.
Por fim, em 90 bares e restaurantes parceiros, os ambientes recebem decoração especial para a época com caixas de presente estilizadas, guirlandas, árvores natalinas e diversas surpresas para que os fãs da marca mergulhem no universo do Natal Coca-Cola.
Pontos de vendas que receberão decoração Natal Coca-Cola
Ativação Vila de Natal
São Paulo: Extra (Itaim Bibi, Morumbi, Aeroporto, Anhanguera), Sonda Mooca, Atacadão Guarulhos.
Santos (SP): Extra.
Guarulhos (SP): Sonda Guarulhos, Atacadão Guarulhos.
São José dos Campos (SP): Supermercado Coop.
Curitiba (PR): Condor, Muffato.
Bares e Restaurantes
São Paulo (SP): Café Journal, A Casa da Pizza Estufada, Frangaria Vila Olimpia, Sampa Burger, Ter Caffe (Steel Music Bar), Hocca (1,2,3, Moema, Mocca, Terra Mar, A Figueira Rubayat, Rubayat,Templo da Carne, A Ventana, Frutaria Alphaville, Kyodo, Piracas, Saltzn, Smart Burguer, Quintal Del Carmen, Casa Flutuar, Casa Portena, Praça São Lourenço, Farabbud, Le Bife, Tradi Hamburgueria, La Mexicana, Milk Mellow, Achapa, Hipermercados da rede Extra (Itaim Bibi, Morumbi, Aeroporto, Ricardo Jafet e Anhanguera) e supermercado Sonda Mooca.
Campos do Jordão (SP): Esquina do Djalma, Vila Gourmet, Espeto na Brasa, Rest Vila Cha, Black Tour, Villa Montese.
Belo Horizonte (MG): Porcão, Rancho, Xapuri, Ancho, Bar e Boi, O Italiano, The House Food & Fun, Chop Stick, Fogão na Brasa, Mayu, Pizzarela, Pizzaria 68 Lourdes, Pizzaria da Nonna, Verdinho.
Curitiba: Veneza, Porcini, Madalosso, La Campesina, Kan, Jardins Grill, Italy Café XV, Italiy Café, Hard Rock Curitiba, Hipermercados da rede Condor e Muffato.
Natal ‘A Magia Acontece’
Seguindo os protocolos de segurança para evitar aglomerações, a tradicional árvore de São Paulo, que tem o apoio da Prefeitura, foi instalada em 27 de novembro na região da Ponte Estaiada, um dos mais famosos cartões postais da metrópole.
Entre várias novidades, a estrutura de 50 metros de altura tem o tema “A Árvore dos Reencontros”, que busca representar a força de permanecermos unidos e de se produzir lembranças, ao unir familiares, amigos e parentes que ficaram tanto tempo distantes uns dos outros e, aos poucos, estão retomando os abraços.
As Caravanas Iluminadas, por outro lado, estão percorrendo 66 cidades na maior edição de todas, dos sete estados em que a empresa está localizada – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, iluminadas em Led e Black Light e com diversas novidades.
Entre as atrações, telas gigantes de 180 graus contêm imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola se movendo na caçamba enquanto o veículo trafega.
Papai e Mamãe Noel voltaram, já vacinados, em uma ceia repleta de amor e comidas do cotidiano, simbolizando a união familiar. Duas mulheres pilotam as caravanas liderando todo o caminho, o que demonstra a presença feminina na empresa.