A Coca-Cola lançou, em edição limitada, um novo sabor do Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da empresa, em conjunto com a Riot Games, a desenvolvedora do League of Legends. Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar permite aos fãs e jogadores a oportunidade de experimentarem o Taste of Experience Points (+XP) e de comemorarem a jornada de cada gamer – mesmo se for na estreia no Rift ou nas fases finais do Worlds em busca do Summoner’s Cup.
Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar é resultado da primeira união de Coca-Cola Creations com uma empresa de games, juntando os times da Riot Games e de Coca-Cola para desenvolverem um produto que transborda sabor em sua jornada durante a partida. Paralelamente ao produto, há o lançamento de experiências digitas dentro do jogo que dão ainda mais adrenalina do Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar aos gamers de todo o mundo.
“A marca compartilha muitos dos valores multifocais dos jogadores da Riot e estamos honrados em ser a primeira colaboração em jogos da Coca-Cola Creations.”?
A partir de hoje, os jogadores de League of Legends podem desbloquear emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões:
- Obter 7 assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay
- Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains
- Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo
A primeira missão foi lançada no League of Legends e as demais serão ativadas conforme o jogador avançar no jogo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.?
Os jogadores serão transportados para o Hub de Coca-Cola Creations, cenário único das experiências digitais exclusivas da Coca-Cola Creations, escaneando o código QR em uma garrafa ou lata Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. Uma oferta disponível agora no Creations Hub é o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que possibilita aos jogadores se verem no estilo dos emotes do League of Legends.
“Com essa parceria com a Riot Games podemos aprimorar cada vez mais a plataforma da Coca-Cola Creations com um novo sabor que reforça nossa missão compartilhada de colocar fãs e jogadores na vanguarda de tudo o que fazemos”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global na The Coca-Cola Company.
“A Coca-Cola Ultimate, nossa quarta criação da Coca-Cola Creations, possui um design surpreendente, destrava o sabor da +XP para os jogadores durante a partida e eleva a experiência de jogo.”
A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar une as duas marcas icônicas com um design marcante de embalagem na cor preto e tons de dourado. O reconhecido logotipo da Coca-Cola Creations também é incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado com a energia do brilho Hextech azul mágico. O design apresenta uma expressão única da famosa caligrafia spenceriana da Coca-Cola Spencerian.
No final deste mês, outra experiência digital personalizável será adicionada ao Coca-Cola® Creations Hub, permitindo que os jogadores se vejam em seu avatar Ultimate. Para isso, basta tirarem uma selfie e se transformarem em heróis de jogos cinematográficos, descobrindo sua própria jornada Ultimate.
A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar está disponível dia 20 de junho em plataformas online e chega às gôndolas a partir de julho. O produto pode ser encontrado em mercados selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola Creation, Coca-Cola Move.
Durante o ano, a Coca-Cola apresentará edições limitadas adicionais da Coca-Cola Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. Inclusive, a collab trará mais experiência para os fãs em breve. Para obter mais informações sobre a Coca-Cola Creations, visite o site.
Foto: Divulgação