Getnet lança quiosque e atendimento por bike na orla Rio de Janeiro.
A Getnet, empresa do Grupo Santander, inaugurou recentemente um quiosque conceito na praia de Copacabana, onde fica o Botequim Carioca, e disponibiliza atendimento inovador para seus clientes na orla, por meio de bikes.
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O quiosque Getnet surgiu como ideia a partir da parceria de mais de 4 anos que a Getnet e a MasterCard firmam junto a Orla Rio Concessionária.
“Todo o espaço irá remeter às duas marcas, pois queremos reforçar a nossa presença na região e ainda disponibilizar atendimento diferenciado para nossos clientes que estão no Rio de Janeiro.”, explica Pedro Coutinho, CEO da Getnet.
"Essa é mais uma parceria que a Orla Rio leva para ajudar aos negócios dos operadores o que acaba se revertendo em melhores serviços para a população.", contou João Marcello Barreto, CEO da Orla Rio.
Outra iniciativa da empresa está no atendimento e nas manutenções de quem já é cliente da Getnet, a empresa irá oferecer uma nova forma de atendimento e manutenção: por meio de bicicletas. Essa novidade é uma extensão do projeto que já ocorre em alguns bairros de São Paulo, em regiões com trânsito carregado.
“Este é um novo conceito de atendimento, que valoriza a mobilidade, entende a realidade de cada região e entrega sustentabilidade. Um projeto que pretendemos expandir ao longo deste ano.”, afirmou Coutinho.
Para apoiar os quiosques na operação dos negócios, a Getnet disponibiliza ainda o POS Digital, uma solução de pagamento que integra automação comercial com acesso à internet por meio de aplicativos de gestão e realização de pagamentos com cartões e por aproximação com a tecnologia NFC.