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Crocrrrunch chega ao portfólio de Ruffles

O produto foi desenvolvido especialmente para entregar uma nova experiência em crocância.

O produto foi desenvolvido especialmente para entregar uma nova experiência em crocância.

Esqueça tudo o que você conhece sobre batatas: Ruffles Crocrrrunch chega em um formato diferenciado e sabor irresistível para o consumidor.

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Com ondas mais altas e corte mais grosso, a novidade no sabor queijo tem uma textura diferente, oferecendo muito mais crocância.

A textura é um dos diferenciais da marca, que inovou ao chegar no Brasil, há mais de 25 anos com um formato de snack diferente de tudo que existia no mercado.

Segundo o Instituto Ipsos, essa característica aparece entre as mais relevantes para o consumidor brasileiro: 71% deles afirmam que a crocância é fundamental em um salgadinho de batata e esse número sobe para 75% entre o target da marca – adolescentes de 13 a 17 anos.

Além do sabor também ser uma característica importante, segundo pesquisa, já que queijo é um dos sabores mais apreciados na América Latina.

Ruffles Crocrrrunch mistura todos esses atributos em um único produto, oferecendo aos consumidores uma experiência mais sensorial e deliciosa.

“Queremos proporcionar uma experiência diferenciada ao gerar uma explosão de sabor e texturas ao estilo de Ruffles, com bastante diversão e barulho.”, conta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing.

O desenvolvimento do produto aconteceu no R&D Center da PepsiCo no Brasil – o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia localizado na América Latina.

“Acompanhamos de perto todas as pesquisas e testes desenvolvidos para que chegássemos em uma versão que conseguisse atender às altas expectativas dos nossos consumidores e estamos confiantes de que o lançamento será um absoluto sucesso.”, explica Anna Carolina.

Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha de Ruffles Crocrrrunch foi inspirada no barulho que é feito durante a mordida do produto.

As peças brincam com trava-línguas divertidos e serão desdobrados em mobiliário urbano e em filmes de 15 segundos, além de peças que serão veiculadas nas redes sociais.

O lançamento passa a integrar o portfólio permanente de sabores de Ruffles – que já conta com versões original, cebola e salsa e churrasco – e está nas gôndolas dos principais varejistas de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 3,75 para o item de 50g e R$ 6,50 para o item de 90g.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.