Os 46 quiosques da orla de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foram tematizados com cartazes, adesivos, cartazetes precificadores, galhardetes e windflags (bandeiras de sinalização) da Dado Bier.
Segundo a cervejaria, apesar do momento, é importante estar presente na beira da praia. “Estar disponível de forma fácil e acessível aos nossos consumidores, harmonizando com os seus momentos, sempre foi uma preocupação da marca.”, Michele Choaire, gerente de marketing da marca.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Dado Bier propõe desafio virtual no TikTok.
“Além disso, Torres é a praia do litoral gaúcho onde temos um trabalho muito forte de community management. Faz muito sentido trabalharmos estes pontos de venda com muita força.”, avalia Michele.
A-Dado Bier possui uma grande presença no varejo do litoral gaúcho. Em 2020, por exemplo, a cervejaria foi patrocinadora do Pampa Barrels, competição interativa que premia os melhores tubos registrados no Rio Grande do Sul e que visa incentivar o surf gaúcho.
Para esse ano, a parceria com as praias de Torres tem como objetivo ajudar os comerciantes locais.
“A economia do litoral tende a aquecer com o maior giro das nossas cervejas, estimulada pela presença nos quiosques, com o recurso da identidade visual, para consumo também em outros momentos do dia.”, afirma Rafael Magalhães, gerente comercial da Dado Bier.
Foto: Divulgação.