A campanha de volta às aulas da Disney para 2021, intitulada “Agora é hora de aprender” conta com produtos para os fãs de todas as idades com os personagens preferidos da marca.
Para entender as necessidades e gostos do consumidor brasileiro, a Disney fez uma pesquisa com uma amostra representativa da população do Brasil para desenvolver os produtos e lançou mais de 2.000 itens escolares, incluindo mochilas, lancheiras, estojos, cadernos, agendas, planners, entre outros.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Disney dá início à ‘Hora de brincar’.
São mais de 20 marcas licenciadas em mais de 1.200 pontos de venda em todo o Brasil, que apresentam produtos das franquias clássicas: Mickey e Amigos, Princesas, Star Wars (com o tão aguardado The Child) e Marvel.
O-foco da campanha de 2021 está nas novas necessidades e hábitos do consumidor nos tempos atuais, por isso, a Disney oferece um modelo híbrido de produtos, com soluções para as aulas em casa.
Além dos produtos convencionais de papelaria, também serão lançados produtos para casa e eletrônicos como tablets, fones de ouvido e mousepads.
Entre os lançamentos, destacam-se o Caderno Light – uma opção mais simples do produto a preços mais competitivos.
Além disso, foi ampliado o mix de artigos para colorir e atividades. Também foram lançados novos produtos das linhas de Princesas – explorando o color block e poses mais coloridas.
O consumidor também poderá conferir itens do GamerVerse, da Marvel, e The Mandalorian, com destaque para o personagem The Child, novo preferido dos fãs da franquia– cuja série foi lançada no Brasil no último dia 17 de novembro, no Disney+.