Este ano, a estrutura de atendimento está ainda maior: serão três lojas com seis containers para melhor atender ao público do festival.
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza está na Cidade do Rock pela terceira vez.
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Nesta edição do Rock in Rio, 250 funcionários vão se revezar nos oito dias de festival – cerca de cem a mais que no RiR 2017. A meta é vender 150 mil pizzas de pepperoni e mussarela, quase o dobro da última edição.
“Somos uma marca leve, jovem e cheia de atitude, que investe em delivery e tecnologia para garantir uma melhor experiência e estar perto do nosso consumidor. A Domino’s domina essa relação, e, por isso, faz todo sentido para a rede participar do maior festival de entretenimento do mundo, contribuindo para que os frequentadores da Cidade do Rock aproveitem bastante.”, afirma Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil. “Nada melhor do que uma pizza para curtir o Rock in Rio.”, diz ele.
A Domino’s desembarcou no Brasil em 1993, no Rio de Janeiro, com a primeira loja no bairro de Botafogo. Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023, para chegar a 650 lojas no país em cinco anos.
Por conta do arrojado plano de expansão, deverá encerrar o ano de 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas. Até dezembro, a Domino’s terá 300 unidades, o que a torna líder em número absoluto de lojas.