Como uma das marcas mais reconhecidas pelos consumidores que buscam por novas experiências, Doritos, marca da PepsiCo, não decepciona quando o assunto é inovação.
Para manter essa conexão com o seu público e instigá-los de forma bold, a marca traz para o Brasil mais uma novidade não só em sabor, mas também em formato. Doritos Dinamita já está nos principais pontos de venda, nos sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise.
O produto que já existe no México, Estados Unidos e Canadá, reforça o posicionamento “For the bold” de Doritos, que traz para o lançamento um formato inédito da tortilha “enrolada” e ainda mais crocante em dois novos sabores únicos e intensos para os brand lovers.
Doritos Dinamita marca a expansão do portfólio de Doritos, que é líder de mercado no segmento de tortilhas no Brasil, e agora conta com sete sabores disponíveis no portfólio.
Para apresentar a novidade ao público, o lançamento vem acompanhado de uma campanha inusitada, divulgada nas redes de Doritos (@doritosbrasil). Idealizada pela AlmapBBDO, as peças digitais seguem o conceito “explosão de sabor” e apresentam a parceria entre Doritos e a empresa fictícia, que é especialista em invenções explosivas: a Acme Corporation.
Na campanha, os consumidores acompanharão a interação da marca com os clássicos Looney Tunes, em uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia.
Por meio de um enredo divertido, a narrativa conta, de forma irreverente, o processo de desenvolvimento de Doritos Dinamita, dentro dos laboratórios da Acme, com participação dos personagens Weile E. Coyote, Marvin, o Marciano e Eufrazino.
Como resultado, um formato inédito e duas combinações perfeitas de sabor, sendo Spicy Cheese, com queijo e um leve toque de especiarias, e Chipotle Mayonnaise, com maionese, pimenta chipotle e limão.
“Como todas as campanhas de Doritos, não poderíamos deixar de fazer algo inusitado para comunicar uma novidade tão bold como essa. A Acme Corporation é um grande símbolo para o universo das animações, e sua parceria com Doritos representa, de forma descontraída, a intensidade, ou melhor, a explosão de experiências por trás de Doritos Dinamita.”, completa Pedro.
“A junção das duas marcas, mesmo sendo a Acme uma empresa fictícia, traduz exatamente o conceito da marca Doritos de romper com a lógica entre o mundo real e o animado, além de ultrapassar qualquer limite entre as gerações.”, finaliza o executivo.
Doritos Dinamita já está presente nas gôndolas dos principais pontos de venda do país, e pode ser encontrado em embalagens de 48g e 84g com valores sugeridos de R$ 3,99 e R$ 6,99 respectivamente.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.