A Eisenbahn, uma cerveja premium do Grupo HEINEKEN no Brasil e principal patrocinadora do João Rock, o maior evento de música nacional do país, fez uma collab inédita com a Stanley, renomada marca de copos térmicos.
Essa parceria inédita foi ideal para que os consumidores de Eisenbahn pudessem desfrutar da cerveja premiada em seu ritmo ideal, entrando no Modo Eisen e desconectando-se da rotina cotidiana enquanto apreciavam um festival com música de qualidade. Como diria a Stanley, este foi um momento lendário.
“Quando pensamos na parceria inédita com a Stanley ficamos empolgados demais, porque são duas marcas cujas mensagens conversam. Além disso, para materializar o Modo Eisen e aproveitar a vida na velocidade 1x, nada melhor do que um copo Stanley que deixou o nossos chopes Unfiltered e nossos outros estilos gelados, como tem que ser, até o último gole. Com certeza foi uma parceria certeira que vai gerar desejo em todo o público”, detalha Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.
O modelo criado para a colaboração inédita foi uma edição limitada, feita exclusivamente para o festival. Os consumidores que participaram das ativações da marca, como o Bungee Jump, ou que apareceram no telão da Cam 1x, tiveram a chance de ganhar um exemplar.
As marcas não revelam planos futuros, mas acreditam no sucesso duradouro da parceria.
“Estamos sempre buscando soluções para momentos de qualidade, apreciando o nosso líquido. Acreditamos que Stanley entrega essa experiência, e temos muitas oportunidades dentro do nosso calendário”, conclui Anna.
Foto: Divulgação