Produtos

Embalagem interativa é a novidade de Trident

A novidade faz parte da campanha “Masca que Relaxa”, que traz o chiclete como parceiro ideal para aliviar pequenas tensões da rotina<em>.</em>

A novidade faz parte da campanha “Masca que Relaxa”, que traz o chiclete como parceiro ideal para aliviar pequenas tensões da rotina.

trident qr codeCom uso de QR Code, embalagens liberam cinco filtros divertidos e exclusivos.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Masca que relaxa está na campanha de Trident.

A Trident mudou pela primeira vez a identidade visual da linha 5s e apresenta 15 novas embalagens que, além de contarem com ícones divertidos e relevantes para o target da marca, possuem um QR code que direciona o consumidor a conteúdos digitais interativos.

trident qr code

“O público de Trident está antenado e imerso nas redes sociais, e enxergamos aí uma oportunidade de entregar uma experiência de relaxamento que vai além do ato de mascar.”, explica Julia Salgado, gerente de Marketing de Gomas para a Mondelez Brazil.

A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela da embalagem de 5 unidades do chiclete, e um QR code libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho para relaxar quando e onde quiser.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha “Escaneia Que Relaxa” é totalmente digital, e, para relaxar e se divertir, basta escanear o QR code presente nas novas embalagens, que direciona diretamente o consumidor para o Facebook Stories.