Em parceria com a agência Pearlfisher, o McDonald’s apresentou uma reformulação global das embalagens da marca, a fim de oferecer uma expressão mais moderna da rede de fast-food.
O projeto levou em consideração os processos de operação realizados dentro dos restaurantes. Assim, cada embalagem foi pensada para ser identificável nos lugares que ocorrem a montagem dos pedidos, com imagens fáceis de reconhecer por serem inspiradas justamente nos próprios produtos.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Fernandinho Beat Box divulga o novo Méqui Box.
“Nossa tarefa era descobrir o que realmente é especial sobre cada item do menu para projetar um sistema que tornasse mais fácil para os outros fazerem o mesmo.”, disse Matt Sia, diretor-criativo da Pearlfisher, em entrevista ao Designboom.
“Ha-beleza na simplicidade dos itens icônicos do menu do McDonald’s. Nosso objetivo foi encontrar a expressão mais especial, reconhecível e icônica de cada um – celebrá-los de uma forma que faça as pessoas sorrirem.”, completa.
O resultado traz os famosos itens do menu em imagens caprichosas, como vemos na embalagem do Quarterão com Queijo, por exemplo, que imita os hambúrgueres.