Produtos

Engov lança nova bebida para dar energia aos brasileiros

O insight para o desenvolvimento de Engov UP nasceu da oportunidade de oferecer uma bebida que dá energia, mas que ao mesmo tempo fosse saudável.

Engov, marca presente nos diversos momentos de curtição dos brasileiros, apresenta Engov UP, a bebida que dá energia. O lançamento chega para ampliar o portfólio de bebidas funcionais, que iniciou em 2019 com Engov After, destinado a recuperação após momentos intensos.

O insight para o desenvolvimento de Engov UP nasceu da oportunidade de oferecer uma bebida que dá energia, mas que ao mesmo tempo fosse saudável, sem açúcar, baixa caloria e com baixo teor de sódio. Tudo isso para prolongar qualquer momento do dia, no trabalho, nos estudos, games, baladas, qualquer momento em que seja preciso afastar o cansaço e ganhar um UP.

Engov UP é uma bebida gaseificada composta pela exclusiva tríade: Taurina, que contribui para a produção de energia; Cafeína, capaz de melhorar a capacidade de concentração e foco; e a Arginina, que auxilia a reduzir o estresse e a fadiga.

Alem disso, o produto ainda traz em sua formulação a Colina, que auxilia no metabolismo lipídico, e é rica em Vitaminas B, C e a vitamina D, que contribui para o funcionamento muscular e o sistema imune. Engov UP chega às prateleiras nos sabores Original, Morango + Kiwi e Melancia.

A estreia do produto aconteceu no último sábado (11), durante uma festa exclusiva da marca no ‘BBB23’, que proporcionou experimentação a todos os brothers da casa mais vigiada do Brasil. E ainda, para prolongar a curtição, a cantora Luísa Sonza, que faz parte da campanha, se apresentou durante a noite, trazendo momentos eletrizantes para o reality. Para completar o lançamento, uma campanha inédita, estrelada pela artista, também ganhou as telas brasileiras.

Campanha destaca a tríade de energia

A campanha de lançamento da novidade explora a potência da exclusiva tríade de energia que compõe o produto. No filme e seus desdobramentos digital e offline, os personagens são triplicados, assim como a cantora Luísa Sonza, mostrando que a curtição pode ter um UP, seja durante um jogo, uma festa na piscina e até mesmo no trabalho.

Com a assinatura “Você On, Engov UP! ”, a campanha tem a fotografia assinada por Fernando Schlaepfer, composta por imagens que remetem a tríade de energia. Os canais oficiais da marca também ganham uma nova comunicação com a chegada de Engov UP.