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Época Cosméticos lança linha exclusiva de maquiagem da Barbie

Essa é a primeira collab que a Época Cosméticos faz na categoria de maquiagem

A Época Cosméticos, maior e-commerce de beleza do país, lançou uma linha de maquiagem da Barbie, na quinta-feira (20). Seis produtos vão compor a collab da marca com a Mattel, chamada de “Barbie by Época”. A empresa é a única do país a produzir e vender itens de maquiagem ligados à boneca.

“Estamos muito animados com esta coleção e acreditamos que será um grande sucesso. A produção foi realizada por uma fábrica nacional, que também faz produtos para marcas como Bruna Tavares, Mari Maria e Vizzela”, afirma Dafne Guimarães, gerente comercial do Magazine Luiza. 

“Todos os itens foram desenvolvidos com muito cuidado aos detalhes, desde a cor rosa nas embalagens, que também é destaque na nossa marca, ao cheirinho da boneca”.

A linha conta com seis itens: blush stick (em bastão), batom líquido – inspirado na cor da boca da Barbie -, gloss labial, paleta de sombras, sombra líquida e bruma fixadora. Todas as cores são universais, com o objetivo de trazer a diversidade da Barbie e a pluralidade do público brasileiro da boneca. Os preços variam entre 40 e 99 reais. Os clientes que consumirem mais de 129 reais na linha Barbie by Época ou comprarem mais de três produtos da marca, ganharão também um nécessaire exclusiva da Barbie.

Esta é a primeira parceria que a empresa faz na categoria de maquiagem, mas a segunda que realiza neste ano. Em março, a companhia apostou no produto favorito dos brasileiros quando se fala em skincare e lançou três séruns, em parceria com a Dermage.

“As collabs fazem com que a gente consiga lançar, de maneira rápida no mercado, produtos que são tendência, além de juntar duas marcas fortes em seus segmentos”, afirma Dafne. 

No futuro, o objetivo do e-commerce de beleza do Grupo Magalu, é ampliar a linha de produtos exclusivos e explorar o enorme potencial do mercado nacional.

“Queremos reforçar a nossa marca, não só em categorias que já somos destino, mas também em outras – como a própria maquiagem, em que somos o e-commerce com o portfólio mais democrático”.

Foto: Divulgação