A Época Cosméticos, maior e-commerce de beleza do país, lançou uma linha de maquiagem da Barbie, na quinta-feira (20). Seis produtos vão compor a collab da marca com a Mattel, chamada de “Barbie by Época”. A empresa é a única do país a produzir e vender itens de maquiagem ligados à boneca.
“Estamos muito animados com esta coleção e acreditamos que será um grande sucesso. A produção foi realizada por uma fábrica nacional, que também faz produtos para marcas como Bruna Tavares, Mari Maria e Vizzela”, afirma Dafne Guimarães, gerente comercial do Magazine Luiza.
“Todos os itens foram desenvolvidos com muito cuidado aos detalhes, desde a cor rosa nas embalagens, que também é destaque na nossa marca, ao cheirinho da boneca”.
Esta é a primeira parceria que a empresa faz na categoria de maquiagem, mas a segunda que realiza neste ano. Em março, a companhia apostou no produto favorito dos brasileiros quando se fala em skincare e lançou três séruns, em parceria com a Dermage.
“As collabs fazem com que a gente consiga lançar, de maneira rápida no mercado, produtos que são tendência, além de juntar duas marcas fortes em seus segmentos”, afirma Dafne.
No futuro, o objetivo do e-commerce de beleza do Grupo Magalu, é ampliar a linha de produtos exclusivos e explorar o enorme potencial do mercado nacional.
“Queremos reforçar a nossa marca, não só em categorias que já somos destino, mas também em outras – como a própria maquiagem, em que somos o e-commerce com o portfólio mais democrático”.
Foto: Divulgação