Com direito a experiências sensoriais, o Grupo Hinode acaba de lançar um espaço de experiência com as marcas dedicado aos consultores independentes, o Hinode Experience.
O ambiente apresenta a história da empresa, a evolução do portfólio e dos produtos, além de proporcionar visita à linha de produção da fábrica e algumas interações com as lideranças da companhia.
Instalado dentro da nova fábrica da companhia, em Jandira (SP), o espaço, de 600 metros quadrados, atende à crescente demanda de relacionamento por parte dos consultores ávidos por conhecer os produtos, as lideranças e a empresa. A expectativa é receber 320 pessoas por dia.
O Grupo Hinode acredita que oferecer esta experiência a aproxima dos consultores, reforça a percepção de seus produtos, destaca a maturidade da empresa e do seu modelo de negócio.
“Nesses 30 anos de companhia, construímos uma das mais promissoras empresas brasileiras de beleza e bem-estar. Trabalhamos para desenvolver produtos de alta qualidade e um modelo de negócio inovador, mas acima de tudo acredito que o nosso bem mais valioso sejam as relações humanas. O Hinode Experience aproxima o nosso público do nosso Grupo, portfólio, da nossa história e da nossa visão de futuro.”, afirma o presidente do Grupo Hinode, Sandro Rodrigues.
O Hinode Experience é exclusivo para consultores e funciona por agendamento, de segunda a sexta, em oito visitas guiadas entre 8h e 16h. Os interessados devem realizar sua inscrição pela loja on-line do consultor.
O ingresso solidário tem o valor de R$ 5,00 que é 100% revertido para projetos sociais liderados pela companhia por meio do FAR (Francisco e Adelaide Rodrigues), braço social da companhia que, somente este ano, vai atender 30 projetos sociais pelo Brasil.
Os consumidores em geral podem visitar o espaço, porém, devem ser acompanhados por um consultor. A visita dura, em média, 45 minutos, e cada sessão acomoda até 40 pessoas.
A experiência conta com vídeo sobre o espaço, uma linha do tempo com toda a trajetória e história do Grupo Hinode, principais produtos, uma área de experiência com o modelo de negócio do Grupo e ambientes sensoriais com cosméticos, maquiagens, fragrâncias, produtos de performance e bem-estar e degustação de bebidas.
O Hinode Experience ainda apresenta a linha de produção da nova fábrica e uma loja com produtos exclusivos aos visitantes.