Como tudo que vira rotina, os momentos de lanches podem se tornar monótonos. Por isso, para trazer mais cor e diversão, Fanta lança uma nova edição limitada de Fanta Mistério com sabor inédito para acompanhar os lanches das celebrações de Halloween.
Leia também: HersheyWeen volta com produtos e ações de Dia das Bruxas
Com uma cor azul gelo e um sabor tão delicioso quanto enigmático, a nova Fanta prova que nem tudo é o que parece. O Halloween pode ser sinônimo de mistério e algo sombrio, mas também está conectado com festas e lanches tradicionais deste momento especial. Por isso, em 2022, a marca aposta em dar novas cores a essas ocasiões, com ações misteriosas em diferentes regiões do país que serão reveladas ao longo do mês de outubro.
Além do novo sabor, cor e embalagem, Fanta irá oferecer experiências e conteúdos exclusivos por meio de parcerias com os principais clientes do Brasil. Em lanches, o Subway e a BR Mania, terão um combo especial temático para o lançamento. Os combos especiais estarão disponíveis em todas as lojas e as redes desafiarão os consumidores em uma roleta ou um dado que oferecem diferentes tipos de prêmios divididos em categorias temáticas de Halloween, como doces, travessuras, mistério monstruoso e brinde especial.
Nas salas do Cinemark, a Fanta Mistério leva brilho ao “escurinho” das sessões e, também, convida o público a experimentar o seu novo sabor. Em um combo especial, pela primeira vez, a rede colore a pipoca de caramelo com a cor azul, combinando com a edição de Fanta Mistério deste ano.
Compondo a agenda de ações, para celebrar o pré Halloween, dois complexos de cinema, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, realizarão um evento exclusivo para influenciadores, imprensa e os consumidores mais engajados nas redes sociais de Fanta.
Outra grande atração para a data é o Fanta escape Bus. Um ônibus itinerante, que passará por lojas do grupo Carrefour nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, desafiando consumidores da rede a levar seus amigos até a loja e desvendar mistérios de Halloween em uma atividade muito divertida.
Além de muitas outras parcerias e experiências que poderão ser vivenciadas em lojas do Giraffas, McDonald’s Delivery, Pão de Açúcar e outros clientes. Essas e outras atividades, também poderão ser acompanhadas através das mídias sociais de Fanta.
“Fanta sempre foi uma marca fun e buscamos espalhar momentos de diversão pelo mundo! Por isso, acreditamos que o Halloween seja uma oportunidade da marca combater o cinza, o monótono, das nossas rotinas e incentivar o público a trazer mais diversão e alegria para o dia a dia, independentemente da idade. O Halloween tem este espírito, uma festividade em que todos se sentem livres para usarem a fantasia que quiserem de uma forma divertida. O nosso produto Fanta Mistério foi criado exatamente para isso, estimular o espírito de brincadeira, diversão e trazer mais cor para todos durante o momento do Halloween”, completa Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.