Para celebrar a Copa do Mundo Feminina, o Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre, lançou nesta semana um novo Manto licenciado com um design definido pela Nação em votação no app Socios.com, por torcedores que possuem o Fan Token $MENGO.
A edição limitada já está disponível para compra exclusivamente na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre (neste link), com entrega rápida para todo o Brasil e a melhor experiência de compra para os consumidores.
De acordo com Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, este tipo de ação é muito importante para a relação do clube tanto com sua torcida como com as marcas parceiras.
“O engajamento dos nossos torcedores foi fundamental para a criação dessa peça oficial do clube e para mostrar que a Nação Rubro-Negra vai ficar aqui do Brasil mandando muitas energias positivas para as meninas da Seleção. Além disso, é mais um exemplo da capacidade que o Flamengo tem de explorar iniciativas criativas com seus parceiros comerciais, entregando uma espetacular exposição de marca e estreitando o relacionamento com a nossa torcida”, diz o dirigente rubro-negro.
O-Fan Token Oficial do Flamengo é desenvolvido pela Socios.com, maior plataforma de engajamento de fãs e recompensas no mundo, e permite que torcedores tenham acesso a experiências exclusivas e participem de diversas decisões do dia a dia do clube, como a do design desta nova camisa.
“Quando falamos e evidenciamos o caráter de utilidade que promovemos com nossos Fan Tokens aos clubes parceiros, é de ações como essas que falamos. Aproximar o torcedor do dia a dia do clube, participar de lançamentos, ideações de novos produtos e experiências é algo que todo apaixonado por futebol quer e é uma forma de o clube reconhecer o valor e a importância de seu engajamento. O Flamengo, um dos maiores times de futebol do mundo e com uma das torcidas mais apaixonadas, é a prova deste modelo sendo um dos clubes com mais Fan Tokens emitidos em nossa plataforma e que tem frequentemente oferecido experiências e oportunidades únicas à comunidade de torcedores em nosso app”, comenta Marina Fagali, gerente de Relações Públicas da Socios.com no Brasil e Portugal.