A Ford divulgou uma colaboração com a Nomad Sports, marca mineira especializada em vestuário e acessórios esportivos para ciclistas, em ações de marketing integradas no setor de picapes.
Leia também: Americanas e Lacta realizam maior Páscoa omnichannel do País
Os pontos em comum que deram origem à parceria entre as marcas são os produtos voltados para pessoas dinâmicas, que procuram novos desafios e exploram seus limites utilizando o melhor da tecnologia.
A-primeira ação conjunta está dentro do lançamento da Ford Maverick, nova picape da família Raça Forte que conta com características exclusivas no segmento.
Projetada para consumidores que querem a versatilidade de uma picape sem abrir mão do conforto e dirigibilidade para uso cotidiano, ela se destaca pelo estilo robusto e personalizado, soluções inovadoras de aproveitamento do espaço, desempenho esportivo e conectividade para interação com o veículo pelo celular.
A Maverick é equipada com motor de 253 cv, tração integral AWD, cinco modos de direção e pneus todo-terreno, tem uma forte pegada esportiva, perfeita para quem gosta de atividades ao ar livre, com espaço para transportar equipamentos e disposição para encarar trilhas.
A Nomad Sports foi criada por ciclistas apaixonados por natureza, liberdade e adrenalina para criar produtos que mudam a forma de pedalar, não importa o estilo ou modalidade.
Ela também passou a desenvolver peças personalizadas, tendo como fundamentos o estilo, a simplicidade e a praticidade.
“No mundo do ciclismo e de grandes marcas, sentimos falta de acessórios que fossem realmente diferentes. Para nós, da Nomad, é um prazer estar junto com a Ford nesta parceria, compartilhando o mesmo espírito de inovação”, afirma Bernardo Paixão, sócio da Nomad.
“A nossa missão é dar liberdade às pessoas — achamos que o caminho é mais importante que a linha de chegada”, conclui.
“É uma satisfação ter a Nomad como parceira da Ford nessa nova fase da marca, a partir do lançamento da Maverick. Temos muitos pontos em comum na forma de ver e entender os desejos dos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade que vão além do que existe no mercado. Acreditamos que há um grande potencial de sinergia entre as marcas, com foco nos consumidores com estilo de vida ativo, esportivo e conectado”, finaliza Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford.