Com um mercado em amplo crescimento, a Ad’oro, tradicional empresa paulista do ramo de produtos avícolas com 30 anos de operação no mercado nacional, divulgou o novo rebranding e posicionamento, que foi desenvolvido pela Gad’, uma das maiores consultorias de marca do Brasil.
O posicionamento é focado no público B2C e faz uma aposta na qualidade e versatilidade dos produtos que a Ad’oro oferece: ‘O melhor do frango’.
Leia-tambem: BLACK+DECKER lança kit de vinho para o Valentine’s Day
“Vamos falar com as pessoas que querem aproveitar o máximo de benefícios como sabor, maciez, saudabilidade e a praticidade da proteína. Estamos comprometidos com a eficiência e a qualidade, investimos em tecnologias de processamento para oferecer aos nossos clientes e consumidores a melhor qualidade e o melhor custo-benefício em todos os nossos produtos e serviços”, declarou Marcus Amadeu, Diretor Comercial da Ad’oro.
“Nosso objetivo é ser o melhor fornecedor de frango, partindo da excelência na produção, passando pela logística até a entrega. A ideia é ajudar o consumidor a fazer mais com menos, com melhores cortes do frango e com produtos práticos”, conclui Fernando Lutfalla, Diretor Acionista da Ad’oro.