Produtos

Grupo Boticário cria lojas de parede em pontos estratégicos de SP

Novo formato de venda comercializa, via QR code, produtos da marca O Boticário no Terminal Rodoviário Tietê e na linha 4 Amarela do Metrô.

Em ação pioneira no setor, o Grupo Boticário lança novo formato de venda multicanal em pontos estratégicos da cidade de São Paulo conferindo, ainda mais, comodidade e praticidade aos consumidores brasileiros. 

Ao longo do mês de setembro, os mais de 11 milhões de brasileiros que passam pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela Linha 4 Amarela do Metrô irão se surpreender com as primeiras “Lojas de Parede” para venda de produtos da marca O Boticário. 

Leia também: O Boticário dá início à ação promo ‘Me completa’.

Com uma estrutura que simula uma vitrina, com foto, descrição e código dos produtos, a dinâmica da Loja de Parede da companhia é muito simples e fácil.

Ao escanear o QR code do item desejado com a câmera do celular, o consumidor será direcionado para a plataforma de e-commerce do Boticário, que já estará com o carrinho pronto para fechar a compra e realizar a entrega no endereço indicado com frete grátis. 

Em fase piloto, o projeto foi idealizado pela Mooz, unidade de soluções financeiras para o varejo do Grupo Boticário, e viabilizado em conjunto com as áreas de mídia e brand experience da companhia, com o objetivo de fortalecer a estratégia multicanal do Grupo e atender às novas necessidades e desejos de compra dos brasileiros. 

Ao todo, 41 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e cabelos do Boticário serão encontrados nos painéis produzidos em conjunto com a Almap BBDO.