Em ação pioneira no setor, o Grupo Boticário lança novo formato de venda multicanal em pontos estratégicos da cidade de São Paulo conferindo, ainda mais, comodidade e praticidade aos consumidores brasileiros.
Ao longo do mês de setembro, os mais de 11 milhões de brasileiros que passam pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela Linha 4 Amarela do Metrô irão se surpreender com as primeiras “Lojas de Parede” para venda de produtos da marca O Boticário.
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Com uma estrutura que simula uma vitrina, com foto, descrição e código dos produtos, a dinâmica da Loja de Parede da companhia é muito simples e fácil.
Em fase piloto, o projeto foi idealizado pela Mooz, unidade de soluções financeiras para o varejo do Grupo Boticário, e viabilizado em conjunto com as áreas de mídia e brand experience da companhia, com o objetivo de fortalecer a estratégia multicanal do Grupo e atender às novas necessidades e desejos de compra dos brasileiros.
Ao todo, 41 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e cabelos do Boticário serão encontrados nos painéis produzidos em conjunto com a Almap BBDO.