Produtos

Habibs e Brasil Cacau colaboram para lançamentos de Páscoa

As novidades fazem parte da estratégia da rede de surpreender o seu consumidor final com um menu diferente, focado em atender diversos públicos que frequentam os restaurantes da marca.

O Habib’s e a Brasil Cacau se uniram para comemorar a Páscoa e desenvolveram uma grande novidade para a época: novos sabores de esfihas folhadas. Os lançamentos são: folhada de chocolate com avelã e trufa cereja, folhada de chocolate branco e trufa morango crocante e folhada de chocolate meio a meio e trufa Duo. A campanha ocorre por tempo limitado e ficará disponível nas lojas Habib’s de todo o país até 30 de abril. 

As novidades fazem parte da estratégia do Habib’s de constantemente surpreender o seu consumidor final com um menu diferente, focado também em atender diversos públicos que frequentam os restaurantes da marca. 

“Estamos sempre buscando uma novidade que desperte a curiosidade e o desejo dos nossos clientes. As esfihas folhadas são ícones do nosso cardápio, produtos de muita qualidade e grande aceitação do consumidor. A Páscoa é uma janela de oportunidade para novos lançamentos e, por isso, nos unimos a Brasil Cacau – uma das marcas mais citadas no Tiktok neste período – para criar esses três produtos únicos e que você só encontrará no Habib’s.”, afirma Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s.  

Para o lançamento das três novas esfihas, a Brasil Cacau selecionou as trufas com os sabores mais amados pelos consumidores, criando a melhor combinação de esfiha folhada e chocolate. Os lançamentos tiveram dois meses de desenvolvimento e passaram por diversas fases de teste até ficarem prontos para a campanha. 

A Páscoa é uma das datas mais marcantes para a Brasil Cacau e esse ano, além de um recheado portfólio, nos unimos com o Habib’s para oferecer uma experiência única e inédita aos nossos consumidores. Nossa expectativa é que essa novidade conquiste o paladar dos brasileiros e faça com que essa sazonalidade seja ainda mais especial. O lançamento é o primeiro fruto de uma parceria genuinamente brasileira que promete ser um sucesso a longo prazo”, conta Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau.