Com um clima de todos convidados para a festa, o Habib’s lança a campanha “Bib’sfihou Geral”, que chega com novos sabores inspirados em produtos da concorrência. Quatro novas esfihas serão lançadas, dentre elas a “Bigg Sfiha” (Mc Donald’s); a “Esfiha do Rei” (Burger King); a “Tacco Sfiha” (Taco Bell) e a “Chicken Sfiha” (KFC).
A estratégia para o lançamento dos produtos foi criada pela agência AlmapBBDO e servirá para celebrar o tradicional Dia da Bib’sfiha. A ação durará até o dia 30 de setembro, com cupons exclusivos no app do Habib’s e promoções especiais no iFood.
Leia também: Burger King levará um fã para almoçar com Luccas Neto
A ação contará com forte presença nas mídias sociais e lojas físicas, além de ativação com influenciadores e um robusto plano de mídia, incluindo inserções na TV aberta. “A gente tem certeza de que tudo fica mais gostoso numa esfiha do Habib’s. E agora todo mundo vai ter a chance de comprovar isso. É uma alegria iniciarmos essa parceria colocando no ar uma campanha ousada, popular e bem-humorada, que são marcas registradas tanto da Almap quanto do Habib’s”, comentam Rodrigo Almeida e Rafael Gil, Diretores de Criação da AlmapBBDO, agência que assumiu no último mês a conta da rede de fast-food.