Produtos

Habib’s lança seus primeiros produtos licenciados de Youtubers

A rede está trazendo brindes infantis com Maria Clara & JP para se conectar com as crianças e agradar a família inteira.

O Habib’s acaba de lançar de modo inédito uma campanha de licenciamento com YouTubers com foco no público infantil.

A rede traz sua nova linha de brinquedos colecionáveis em collab com Maria Clara & JP, irmãos que possuem mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Leia também: Moça lança primeira mistura para o preparo de sorvete

Fabricados pela Global Products, empresa de special products da B&Partners.co, em três versões exclusivas, o lançamento está disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo.

Os-brinquedos incluem o espelho mágico, que vem com minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.

Sucesso entre a criançada, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do Youtube com maior quantidade de seguidores do Brasil e já alcançaram mais de 13 bilhões de views na plataforma desde a criação do perfil, em 2015.

Em parceria com seus pais, Ana Carolina e Gibson, os influencers mostram um pouco de sua rotina e, de modo lúdico e divertido, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos.

Todo o conteúdo do canal é filmado e produzido pela família, que no decorrer dos anos conquistou as telinhas do Brasil e do mundo.

Na opinião de Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital.

“Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento”, afirma Polachini.

O executivo ainda aponta para a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois as duas apostam na experiência interativa entre pais e filhos, principalmente durante as refeições.

“Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, conclui Polachini.

Os brindes com a imagem da duplinha podem ser adquiridos separadamente ou na compra do kit infantil do Habib’s ou Ragazzo

Para fechar com chave de ouro a experiência em família, os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão curtir os icônicos “brinquedões”, disponíveis nas principais unidades da rede.

Assim, enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham de perto a diversão dos seus filhos.

Para conferir o funcionamento das lojas, preços e outras informações acesse aqui para rede Habib’s e aqui para restaurantes Ragazzo