Hanuta, o tradicional snack da renomada empresa italiana Ferrero, especializada em chocolates e balas, tem conquistado o mercado nacional com grande sucesso. Lançado no final de 2022, inicialmente com distribuição restrita às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, o produto recebeu destaque e impulsionou sua expansão para todo o território brasileiro, tornando-se acessível a todos os amantes de Hanuta.
A ampliação da distribuição destaca o compromisso contínuo da Ferrero do Brasil em investir no mercado de snacks premium. Hanuta já pode ser encontrado nos principais supermercados, em embalagens de 22g, com preço sugerido de R? 4,29.
“Essa marca, já bem-sucedida na Europa, apresenta um produto inovador em relação aos demais wafers disponíveis no mercado nacional. Hanuta é perfeita para os momentos em que desejamos algo especial, pois pode ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar, devido às suas porções individuais. Sendo um snack da Ferrero, toda a maestria da empresa na arte de produzir chocolates está presente: a qualidade do chocolate, a quantidade de recheio e a crocância do wafer”, diz Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.
Foto: Divulgação