A nova e deliciosa parceria chegou também no Brasil para trazer vida à nova coleção de roupas e calçados Puma.
A Haribo, do mercado de balas de gelatina, marshmallow e regaliz e mundialmente conhecida por seus saborosos Ursinhos de Ouro chegou com seus mais de cem anos de tradição para dar peso a estes lançamentos. A aposta da Puma envolve muita cor para celebrar esta tradição e promete agradar ao público.
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Para este licenciamento, a equipe da Puma explorou o universo de felicidade proporcionado pela Haribo, inspirando-se nas clássicas embalagens dos centenários Ursinhos de Ouro, incorporando-os a algumas das silhuetas clássicas da Puma.
As coleções, disponíveis mundialmente, serão distribuídas ao longo de 2021 para diferentes países. No Brasil, o lançamento da coleção acontece agora entre até outubro, com algumas das peças já sucesso mundial. São elas:
Vestuário Puma x Haribo, que inclui camisetas gráficas, shorts, calças e moletons com a estampa das marcas, detalhes dourados e impressão gráfica alternando o felino da Puma com os Ursinhos de Ouro da Haribo.
Puma x Haribo Suede: O clássico Puma Suede em cores brilhantes inspiradas nos Ursinhos de Ouro Haribo, com um clássico cabedal de camurça nas opções de amarelo e cinza com desenhos dos ursinhos. O design inclui uma sola translúcida com uma impressão gráfica dos Ursinhos Haribo no calcanhar.
Puma x Haribo Suede Triplex: O Suede Triplex vem em um cabedal de camurça integral em amarelo, com uma tira tripla em branco com uma camada superior translúcida, em TPU. Esta versão inclui o slogan da Haribo, “… the happy world of Haribo” (“… o mundo feliz de Haribo) na lateral, além de impressão gráfica nas solas e na lingueta.
Os tênis estão disponíveis nas versões bebê, kids, pre-school, infantil e adulto – lançamentos variando de agosto a outubro.