Produtos

Hawkers realiza no Brasil sua primeira Black Friday

A marca oferece uma grande variedade de modelos leves, resistentes e com proteção UV, criados para todos os gostos e estilos.

Durante a Black Friday, a Hawkers, marca espanhola de óculos de sol, lança uma promoção muito especial para todos os itens de suas coleções: “Leve 2, Pague 1”.

O cliente escolhe dois modelos na web e leva de presente o de menor preço. As ofertas são válidas até 25/11, e depois continuam na Cyber Monday, a segunda-feira dedicada às vendas on-line, de 26 até 28/11. Os preços variam de R$ 149 a R$ 229.

A marca oferece uma grande variedade de modelos leves, resistentes e com proteção UV, criados para todos os gostos e estilos: de esportivos e coloridos a clássicos e casuais, sempre seguindo as últimas tendências.

Além de outras coleções, como a Kids, de óculos escuros para crianças, tendência cada vez mais forte, entram na Black Friday a edição limitada dedicada ao DJ Steve Aoki, embaixador da marca, conhecido com o rei da electro house music. Esses óculos foram projetados em armações leves, lentes espelhadas e cores elétricas.

Outra edição especial que também entra nas ofertas é aquela inspirada em Jean-Michel Basquiat, o grande artista do Bronx consagrado nos anos 80, representante maior da urban art. Com print de suas obras na parte interna da armação escura, esses modelos têm as lentes em espelho prateado.

Nascida em 2013, hoje Hawkers está entre as três primeiras marcas de vendas online no mundo. Além de seus mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, a marca conquistou uma multidão de celebrities e influencers. Entre seus embaixadores estão jogadores de futebol como Lionel Messi e Luis Suárez, os Los Angeles Lakers, rappers e DJs como Steve Aoki, os skatistas Nyjah Houston e Boo Johnson, entre outros.