Marca chega ao mercado nas versões regular e zero açúcar.
O Grupo Heineken anuncia o lançamento do seu primeiro refrigerante criado para o público brasileiro: o FYs.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Promo da Heineken leva à final da Uefa Champions League.
A marca chega ao mercado nas versões regular e zero, em embalagens de 350ml e 2 litros, nos sabores cola, guaraná, limão, laranja e tônica.
De acordo com a companhia, o produto terá uma redução mínima de 29% de açúcares em relação à média do mercado.
Para a diretora de marketing do Grupo Heineken no Brasil, Bruna Fausto – “FYs é um marco para o Grupo Heineken no Brasil já que é a primeira marca com desenvolvimento nacional. Criamos um produto levando em consideração o novo comportamento do consumidor, que possui cada vez menos tempo, busca consumir produtos mais saudáveis, sem abrir mão do sabor e de compartilhar momentos.”
Até o momento, o refrigerante estará à venda nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.