A partir deste mês, a Heineken apresenta ao consumidor três novos rótulos, colecionáveis e limitados, em um pack especial que celebra e reforça os compromissos e ações da marca para um futuro mais sustentável.
A edição limitada reforça o quarto elemento da receita de sucesso da Heineken, a energia 100% verde, materializando iniciativas da marca em frentes de sustentabilidade.
Leia também: Atenas cria evento para apresentar nova plataforma da Heineken.
Como símbolo da energia limpa, os novos rótulos trazem ainda uma mudança na icônica estrela vermelha, que passa a ser temporariamente verde.
Desde 2020, a Heineken anunciou sua produção com energia 100% renovável nas fábricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, até 2023 em Jacareí (SP).
Pontos de venda da cidade de São Paulo e algumas cidades do Interior receberão os packs comemorativos, que estarão disponíveis até meados de dezembro, ou até quando durarem os estoques.
A edição limitada da Heineken contempla apenas o formato regular, ou seja, com álcool, podendo ser encontrada exclusivamente no formato long neck (330 ml).
“Queremos que essa edição comemorativa se torne um símbolo dos desafios que estão nos movendo hoje e dos compromissos que assumimos para um futuro mais verde. E que possa incentivar nossos consumidores a caminharem ao nosso lado nessa jornada com menos impacto ao meio ambiente.”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken.