Novos sabores e experiências gastronômicas são desejadas pelos consumidores todos os dias, seja por meio de um novo restaurante ou um novo prato.
Por isso, a Heinz, marca número 1 de ketchup no mundo, sempre pensa em maneiras de proporcionar novidades aos amantes de condimentos.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Heinz cria marca global uniformizada.
Desta vez, a Heinz apresenta edições especiais do ketchup preferido dos brasileiros: ketchup com vinagre balsâmico (Balsamic Vinegar&Sun Ripened Tomato), ketchup com ervas finas (Herbs&Sun Ripened Tomato) e o ketchup com um toque de alho (Roasted Grlic&Sundried Tomato).
Com a embalagem em vidro, remetendo à icônica garrafa Heinz, as versões especiais do ketchup já são sucesso no Exterior e chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação.
“Nossas edições especiais chegam para garantir uma experiência de sabor exclusiva e oferecer um momento delicioso aos nossos consumidores.”, comenta Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building na Kraft Heinz Brasil.
“Temos buscado cada vez mais por oportunidades de levar a experiência para dentro da casa de nossos consumidores e esses novos produtos serão apenas o começo da nossa caminhada.”, finaliza.
Os molhos estarão disponíveis no Sam’s Club de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais em julho, demais mercados serão anunciados em breve. O preço sugerido é de R$ 24,99.