A Heinz acaba de trazer grandes lançamentos feitos para aumentar a presença da empresa na categoria de maionese.
Depois de um extenso projeto de pesquisa em parceria com consumidores e chefs, a Heinz lançou, com exclusividade para o mercado brasileiro, os dois novos sabores de maionese Alho tostado com ervas e Páprica defumada.
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Por meio de um forte investimento em inovação e ESG, a empresa desenvolveu toda sua cadeia de suprimentos para garantir uma produção com 100% de ovos de origem caipira, garantindo com isso a conquista do selo Certified Humane, que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.
Uma-vez que a maionese é um mercado promissor para a marca, com diversas ocasiões de consumo, os lançamentos de Heinz ampliam o portfólio de maioneses, oferecendo mais variação de opções para o consumidor.
Os novos produtos são uma variação da maionese tradicional Heinz, que continua com a superioridade que o consumidor da marca já está acostumado, em uma nova experiência de sabor.
Em relação à escolha dos sabores, Marilia Zanona, Gerente de Inovação da Kraft Heinz, revela que o desenvolvimento foi feito com base em uma plataforma de pesquisa que une tendências, opinião de chefs e consumidores, testando e aperfeiçoando vários sabores até a definição final.
“Sabemos que o nosso consumidor busca uma experiência superior com a maionese Heinz, com sabores que o surpreendam. Portanto, nada mais certo do que levar as últimas tendências de sabor e incluí-lo no processo de inovação para chegar na receita ideal”, afirma.
Através dos sabores Alho tostado com ervas e Páprica defumada, Heinz reforça seu destaque no mercado, procurando ampliar seu marketshare na categoria de maionese.
“Nosso lançamento chega como uma aposta muito certeira, para agradar o paladar exigente dos nossos clientes. São opções diferentes das atuais no mercado, com a proposta de elevar o sabor onde quer que sejam adicionados”, acrescentou.
O selo Certified Humane dá garantia de origem e rastreabilidade, e as maioneses Heinz passam a ter ovos 100% de origem caipira, com a validação da ONG certificadora.
“Sabemos que atualmente o consumidor se importa muito em saber exatamente o que está comendo, qual a origem do alimento e está mais sensível a questões éticas e ambientais. Assim como o movimento pela causa animal vem crescendo, para nós, a certificação foi um processo necessário, que caminha junto às metas globais de ESG da companhia. Agora, os consumidores conseguem diferenciar rapidamente na gondola a única maionese do mercado brasileiro que é certificada pelo uso de ovos somente caipiras”, concluiu Zanona.
A partir destas evoluções, a empresa garante que o maior diferencial das maioneses Heinz se fortalecerá destacando a entrega de qualidade superior e mantendo o sabor já consagrado do produto.