A Mais Pura, marca de pipocas artesanais, fez uma parceria com a Heinz em sua primeira collab, para criar uma experiência inédita através da pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue. A parceria reforça toda a qualidade e sabor, que são fortes atributos de ambas as marcas, e com certeza vai atrair curiosos, consolidando ainda mais suas posições como líderes em seu mercado.
O objetivo do lançamento é trazer uma nova experiência de consumo aos atuais clientes e abrir espaço para novos consumidores, com um sabor extraordinário que mescla o equilíbrio perfeito da doçura com o defumado e o picante, o que o torna o snack deliciosamente irresistível que surpreenderá os Pura Lovers da pipoca Mais Pura e os amantes do molho Barbecue da Heinz. O novo sabor é uma edição limitada e está disponível em mais de 7 mil pontos de venda pelo Brasil, a partir de Março, oferecendo uma ampla acessibilidade geográfica ao produto.
Na-opinião de Andrea Tarifa, Diretora de Marketing e Inovação da Mais Pura, mais do que um novo sabor, o lançamento Caramelo sabor Barbecue é uma experiência sensorial.
“Continuamos a oferecer toda a qualidade Mais Pura em um produto que mantém os atributos sustentados pela nossa marca: vegano, sem glúten, sem lactose e GMO-free. Com essa collab, reforçamos como é possível surpreender com um produto que ninguém imaginava, e agora nem precisa”, afirmou.
“Quando você abre o pacote, sente o defumado e a partir do momento que come a pipoca, percebe a crocância, o dulçor do caramelo e encontra a pimenta para dar o toque final, em uma explosão de sabores e sensações. Estamos traduzindo isso em uma campanha leve e surpreendente, assim como o produto: ‘Essa combinação você nem imaginava, e agora nem precisa’”, concluiu.
Já para Fernando Nazareth, fundador da Mais Pura, a expectativa é trazer novos consumidores e introduzir a presença das duas marcas em novos canais de atuação.
“É a primeira collab da Mais Pura e estamos muito animados por ser com uma marca global, e referência no mercado”, comemora o executivo. “A collab pode ser traduzida na junção das fortalezas das marcas. No caso da Mais Pura, a qualidade superior conquista a confiança dos consumidores com experiências e produtos saudáveis. E a Heinz, com o principal ponto da sua força de marca: realçar o sabor”, disse.
“Ambas as marcas compartilham a paixão por criar produtos de alta qualidade que entregam sabores excepcionais, e este lançamento não é exceção! Esse é um testemunho do poder da colaboração e da importância de se elevar as experiências de sabor junto aos consumidores. Estamos confiantes de que nossos clientes amarão a pipoca Caramelo sabor Barbecue tanto quanto nós”, finalizou Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz.
O produto está à venda por tempo limitado, então os amantes de pipoca e entusiastas de barbecue devem garantir a sua antes que acabe. Para mais informações, siga as marcas nas redes sociais: @maispura e @heinz_br.