A Hellmann’s sabe muito bem que o brasileiro é apaixonado por comida boa, principalmente quando o assunto é hambúrguer e molhos especiais para dar aquela “turbinada” nos seus pratos favoritos.
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Com isso em mente, a marca resolveu juntar essas duas paixões em um projeto inédito na categoria.
Para se aproximar cada vez mais de seus consumidores, a marca escolheu o Brasil para lançar de maneira inédita em sua história, a Hamburgueria Hellmann’s, com uma operação 100% digital.
Ligada-nas tendências do mercado brasileiro, a hamburgueria tem toda sua estratégia, desde a idealização até o cardápio, com foco em oferecer uma nova experiência com a marca, trazendo o que há de melhor para os consumidores, se conectando com as tendências de alimentação e se aproximando ainda mais de seus consumidores por meio de uma grande paixão que é o Hambúrguer.
O menu disponível na Hamburgueria Hellmann’s foi elaborado por um time de chefs, e traz uma seleção de hambúrgueres e outros sanduíches customizados, pensados em cada detalhe, conectados com as principais tendências, como por exemplo opções veganas, molhos artesanais inéditos e exclusivos.
Um exemplo é o molho Asian Bbq, campeão de pedidos, que traz na receita o irresistível molho barbecue Hellmann’s com um toque de saquê e pimenta, oferecendo para os consumidores uma explosão de sabor.
Com o lançamento, os clientes que sempre encontraram a marca nas gôndolas dos supermercados, agora têm a chance de ter uma experiência deliciosa e completa dentro de suas próprias casas, trabalho ou onde estiverem, com muito sabor e conforto.
Nativa digital, a Hamburgueria Hellmann’s não tem uma unidade física e as entregas dos lanches são feitas por aplicativos de delivery, como Ifood e Rappi.
“O brasileiro ama os produtos do nosso portfólio e Hellmann’s está cada vez mais conectada aos momentos de prazer dos consumidores. Por isso, identificamos nessa conexão um insight genuíno e uma oportunidade perfeita para inovarmos, colocando o consumidor no centro da nossa estratégia, com um novo ponto de contato surpreendente para estreitar essa conexão”, ressalta Rodrigo Visentini, Vice Presidente de Hellmann’s no Brasil.
A partir deste formato, a marca quer ampliar o relacionamento com o consumidor e trazê-lo ainda mais para o centro de estratégias da marca.
A Hamburgueria vai funcionar como uma poderosa ferramenta para apresentar novidades em primeira mão para os consumidores, ter feedbacks em tempo real e ter ainda mais agilidade para atender as necessidades do consumidor e estar presente em mais ocasiões de consumo.
“A partir de agora, Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades. Essa escuta ativa vai nos apoiar em insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços e com uma velocidade muito maior também. Nosso objetivo é oferecer produtos de muita qualidade e uma nova forma de se apaixonar por Hellmann’s”, conclui Rodrigo.
A Hamburgueria Hellmann’s fica em São Paulo e atende pedidos feitos em um raio de até 7km na região do Itaim Bibi, na zona Sul da cidade, pelos aplicativos de delivery Rappi e Ifood.