A Hellmann’s se uniu ao Xurrasco_021, o TikToker do momento, para divulgar a Hellmann’s Churrasco, nova maionese que leva o sabor do prato que é um dos lovezinhos dos brasileiros.
Como churrasco nunca é demais, a marca escolheu para o lançamento o dia 24 de abril, quando foi comemorado o Dia do Churrasco no Brasil.
“Para o lançamento do sabor Churrasco, vimos a oportunidade de nos conectarmos com a Gen Z usando o ícone do TikTok e seus sósias dentro do Xurrasverso”, explica Carol Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann’s.
“Buscamos sempre lançar novos sabores que atendam o desejo dos consumidores, como forma de ampliar as oportunidades de consumo. Com essa campanha, temos o objetivo de mostrar que é possível curtir o sabor de uma das refeições mais amadas pelos brasileiros, o Churrasco, de maneira diferente, em um snack ou sanduíche com seus ingredientes prediletos”, completou.
O novo sabor já está disponível em alguns pontos de venda e em breve poderá ser achado em todo o Brasil. A novidade faz parte da estratégia da marca de colaboração com a NBA deste ano, e o sabor churrasco conta com o logo do Lakers em sua embalagem. Ao longo da temporada, a Hellmann’s vai revelar aos consumidores lançamentos, promoções e ativações especialmente pensadas para os fãs de basquete e das Horas Hs do esporte.
Foto: Divulgação