Experiências de compra e inteligência de varejo chegam à loja do Shopping Center Norte.
A loja Hering Store acaba de receber algumas experiências únicas e interativas, por meio de funcionalidades dos serviços e personalização.
Confira as novidades do varejo aqui.
A marca, que segue investindo em novas formas de fazer varejo, coloca o consumidor como o grande protagonista do espaço e destaca o seu storytelling.
A loja possui áreas instagramáveis, a começar pela vitrina, já inspirada e decorada para o Natal.
O ambiente disponibiliza um cenário de “globo de neve” – com a tradicional paisagem natalina e flocos de neve que se mexem quando ele é movimentado –, onde os consumidores poderão entrar, sentindo-se como se estivessem dentro dele de verdade, podem fazer fotos e são convidados a postá-las com a hashtag #experienciahering.
Além da vitrina, o provador também aparece instagramável.
No local, também foi implantado um painel, com arte em pintura, que reuniu imagens de pontos emblemáticos da Zona Norte da cidade, como o Campo de Marte, Sambódromo e Parque da Juventude.
Do jeito do consumidor
A loja do Center Norte mantém o espaço “Do seu jeito”, área onde o consumidor poderá escolher estampas exclusivas a serem impressas nas camisetas Hering. O processo leva aproximadamente cinco minutos e o consumidor já sai com sua peça personalizada.
O ambiente ainda abriga sensores que identificam as preferências de maneira individualizada e outras funcionalidades de gadgets estão espalhadas em todos os cantos do espaço.
"Mais do que disponibilizar a facilidade para nosso público, queremos conhecê-lo ainda melhor e valorizar – cada vez mais – nossas relações.”, destaca o diretor de Negócios Hering, Thiago Hering.
A loja também segue o conceito omnichannel, que concentra diferentes modelos de canais de venda em um único espaço. Nela, é possível fazer compras e receber os produtos em casa, ou retirar em um locker o que for comprado pelo site.