Além de peças brilhantes, coloridas e reversíveis, consumidores poderão levar para casa Toy Arts de icônicos personagens da turminha de Mauricio de Sousa.
Para celebrar as festas de fim de ano, a marca infantil dos dois peixinhos elegeu a turminha mais querida do Brasil, a Turma da Mônica, para estar ao seu lado no desenvolvimento de uma coleção cápsula superdivertida e fechar o calendário comercial de 2019 da marca.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Hering inaugura quiosques e reforça sua propriedade no setor de camisetas.
Em uma coleção repleta de cor e brilho, elementos favoritos para a escolha de looks para o Natal e o Réveillon, a Hering Kids apresenta uma linha de roupas para o dia a dia, produtos beachwear e pijamas, incluindo t-shirts especiais, com paetês reversíveis, que agregam um efeito de mudança de cor e incentivam a interatividade dos pequenos – todos com a temática da turminha de Mauricio de Sousa.
Outra novidade da parceria são os toy arts da Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão, famosos personagens da Turma da Mônica, que poderão compor as sacolas de compras dos consumidores.
Para adquirir um deles, basta realizar compras acima de R$ 219,99, tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce da marca.