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HersheyWeen volta com produtos e ações de Dia das Bruxas

Campanha que foi sucesso ano passado retorna com time de influenciadores e lançamentos exclusivos.

A Hershey se destaca por uma forte associação com a festa do Halloween nos Estados Unidos, relação construída ao longo de mais de 100 anos. Com o crescente interesse dos brasileiros em celebrar essa data, a marca vem investindo cada vez mais para potencializar a data por aqui também. Então, pelo segundo ano consecutivo, a empresa lança a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey” para engajar e inspirar os consumidores a participarem da temporada.

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“Assim como no ano passado, estamos apostando na campanha HersheyWeen para estarmos ainda mais próximos de nossos consumidores, entregando não só um portfólio exclusivo e temático de Halloween, mas uma verdadeira experiência para que as famílias brasileiras possam vivenciar a temporada com muita diversão”, afirma Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.

Com o conceito “É hora de aprontar em família”, a campanha engloba um plano de mídia 360, com parceria com influenciadores, conteúdos nas redes sociais e ações no ponto de venda ao longo de todo o mês de outubro. Como no ano passado, a marca explora uma identidade visual com elementos do Halloween e traz de volta a família HersheyWeen para reforçar seu posicionamento e fomentar a celebração do Halloween em família, com muito chocolate.

Além dos conteúdos nas redes sociais, a Hershey também traz dos Estados Unidos um portfólio exclusivo e temático com elementos da data comemorativa com os produtos: Hershey’s Cookies ‘N’ Creme Fangs; Reese’s Miniatures Cups; Hershey’s Miniatures With Halloween Foils e Hershey’s Kisses Milk Chocolate With Monster Foils.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas do Sam’s Club e também nos e-commerces da Riachuelo Casa, Americanas.com, Mercado Livre, além do próprio site da marca.

A campanha se desdobra em parcerias nas redes sociais durante o mês, com dicas sobre maquiagem, fantasias, decoração e receitas temáticas utilizando o portfólio da Hershey. “Queremos ser a marca que ajuda os consumidores a vivenciarem a data e a construírem memórias em família”, explica Camila.

Dentre as ações previstas para o mês de outubro, está a experimentação com mais de 200 influenciadores da plataforma The Insiders e com o Squad de 50 embaixadores HersheyLovers. Além disso, a empresa promoverá a primeira edição da Casa HersheyWeen, uma festa modelo de Halloween para influenciadores e jornalistas com tudo o que há de mais tradicional e divertido em uma legítima festa HersheyWeen

O evento conta com espaços instagramáveis, oficinas para crianças com atividades para celebrar a temporada, dicas de receitas temáticas com a chef Solange Piagge, embaixadora da marca Hershey’s Professional, e ativações para apresentar o portfólio da marca.

Para acompanhar os conteúdos, basta seguir o perfil oficial da Hershey no Instagram e acessar o e-commerce para garantir o portfólio exclusivo, além de outros produtos da marca.