Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta campanha 'Casa de um, focinho do outro'. Com duração de 28 dias, a campanha remete ao ditado popular e reforça que todo pet parece um pouco com o seu dono, e vice-versa.
O objetivo é conquistar um novo público, os clientes pet lovers, que encontrarão nas lojas produtos pensados para o dia-a-dia da casa, tanto para eles quanto para os bichinhos de estimação.
Dentre os lançamentos, estão os conjuntos de caneca e comedouro 'Dog Power' e 'Felinista', que trazem estampas divertidas, e os capachos 'Bagunça do cachorro' e 'Casa do gato', com frases bem humoradas. Outra novidade é o porta coleiras e chaves 'Passear', que possui dois espaços organizadores e conta ainda com um pote para petiscos ou brinquedos.
Imaginarium sugere, ainda, a pantufa 'Unicórnio' o copo com canudo e o amplificador com bluetooth 'Gato Preto', que possui conexão para fones de ouvido. Já para decorar a casa, as opções são as almofadas divertidas, como a massageadora para pés 'Gato' e a reversível 'Vira Lata', o álbum caixa 'Só falta falar' e a bandeja laptop 'Gato'.
A campanha conta também com a ação promocional 'Casa para um, carinho para outro'. Nela, nas compras de dois produtos + R$ 4,90, o cliente leva um chaveiro LED 'Cachorro' ou 'Gato' e ajuda ONGs de proteção animal (mais informações no site www.imaginarium.com.br/ajudopet).