A ação de marketing promocional com estratégia moneyback incentiva a experimentação dos produtos da companhia em mais de 6 mil pontos de venda do País.
A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, aposta em uma estratégia inovadora para que os consumidores possam conhecer o melhor de seus produtos.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Integer\OutPromo cria lavanderia itinerante para Ariel.
Por meio da promoção “Experimente Grátis”, que acontece até o dia 15 de agosto, em todo o Brasil, os consumidores poderão experimentar os produtos de todas marcas da companhia e receber o dinheiro de volta, com a mecânica de moneyback.
A P&G tem o propósito de melhorar a vida das pessoas por meio da inovação, e a estratégia de estimular a experimentação de seus produtos vai ao encontro disso.
“O Experimente Grátis é, acima de tudo, uma grande oportunidade para as pessoas experimentarem a alta qualidade dos nossos produtos de uma maneira simples e sem custo nenhum. Assim, terão a oportunidade de sentir os benefícios e valor que nossas marcas podem agregar, o que pode fidelizar ou trazer novos consumidores para a P&G.”, afirma Caio Godoi, gerente de Marketing em Inovação da P&G Brasil.
O objetivo da P&G com essa campanha é impulsionar o consumo. A expectativa é de que haja um crescimento no giro de todas as marcas nas lojas brasileiras.
Criada em parceria com a Integer\OutPromo, as empresas já realizaram outras edições da campanha com resultados de sucesso, e essa será a maior delas, chegando a 6 mil pontos de venda em todo o país.
“Experimentar é a melhor forma das pessoas conhecerem a qualidade e testarem os produtos P&G. E o formato dessa iniciativa faz com que seja possível realizarmos de forma integrada uma grande ação de experimentação com cobertura nacional. E todos os pilotos que realizamos trouxeram resultados extremamente positivos.”, Ricardo Franken, sócio da Integer\OutPromo.
Para participar da ação promocional “Experimente Grátis”, o consumidor compra os produtos P&G participantes, cadastra seus dados pessoais e envia uma foto do cupom fiscal para o site.
Após o cadastro, a P&G analisará os dados em até 15 (quinze) dias úteis e disponibilizará o status no site, assim o participante poderá acompanhar quando receberá seu dinheiro de volta.
O valor máximo do reembolso é de R$ 50 por CPF e um produto por marca, depositado na conta do participante pela agência contratada pela P&G.
Mais informações e regulamento completo podem ser encontradas no site da ação de marketing promocional.