Produtos

Integer\OutPromo assina "lavanderias concentradas" de Ariel e Downy

A agência de live marketing é responsável pelo planejamento, criação e a transformação dos espaços.

A partir deste mês, os consumidores da Capital paulista serão surpreendidos pelas lavanderias concentradas Ariel e Downy.

Sete lojas pertencentes a uma rede de lavanderias, todas localizadas na Zona Sul da cidade de São Paulo, foram reformadas com a comunicação visual da “Ariel Lavanderia Concentrada” e usarão Ariel e Downy nos cuidados com as roupas dos clientes.

As lavanderias também disponibilizarão um serviço on-line de coleta e de entrega de roupas aos consumidores dos bairros em que as lojas estão situadas (Alto da Boa Vista, Granja Julieta, Chácara Santo Antônio, Santo Amaro e Chácara Monte Alegre). Os consumidores podem conferir os pacotes de serviço no site.

O conceito “Lava, Passa, Perfuma, Cuida” das lavanderias concentradas reforça o tratamento completo que as roupas receberão, unido os beneficios dos dois produtos envolvidos na iniciativa: a “lavagem impecável” de Ariel e o “vista-se de perfume o dia todo” de Downy.

“O projeto Ariel Lavanderia Concentrada é, acima de tudo, uma grande oportunidade para o consumidor experimentar a alta qualidade dos nossos produtos de uma maneira diferente e também uma forma de dar visibilidade às marcas. Acreditamos que esses fatores irão contribuir com o crescimento de vendas de Ariel e Downy, uma vez que as pessoas têm a possibilidade de experimentar os benefícios que os produtos trazem às roupas, elas passam a se interessar por adquirir os produtos ou recomendá-los a amigos e familiares.”, comenta Rodrigo Padilla, diretor das marcas Ariel e Downy no Brasil.

O nome “Ariel Lavanderia Concentrada” é devido às marcas terem 100% da linha em produtos concentrados no Brasil.

A P&G aposta em inovações para o desenvolvimento da categoria de concentrados no país, pois são opções mais eficientes e econômicas para o consumidor, que também são mais sustentáveis.

A Integer\OutPromo assina planejamento, criação e a transformação dos espaços.

“Acreditamos também que as lavanderias sejam um bom canal para oferecermos uma experiência em profundidade entre o consumidor e a marca. Cuidamos, então, para que os espaços trouxessem o branding necessário, sem perder a funcionalidade de antes.”, explica Ricardo Franken, sócio e CCO da Integer\OutPromo.