“Verãozão Ipanema: Você em máxima potência” é o lema da Ipanema em sua nova ação, responsável por mostrar a coleção de verão da marca.
Assista abaixo o filme:
A Ipanema busca destacar seus laços com a cultura brasileira ao mostrar a animação da estação mais solar de todas, uma das bases de seus 20 anos de história, e retrata a intensidade das cores da época em um vídeo movido por batidas do ritmo piseiro.
A nova coleção já está à venda no e-commerce no varejo calçadista de todo país
Leia também: Havaianas lança parceria com biscoitos Globo e Leão
A empresa teve a ajuda do olhar da agência Mutato para elaborar a ação e a proposta criativa, que teve como desdobramentos uma música inspirada pela essência da marca de fomentar narrativas e vínculos femininos.
O piseiro – gênero musical que surgiu na Bahia e também chamado de pisadinha, foi o ritmo selecionado para ser trilha do vídeo que teve a produção da Sugarcane Filmes.
A escolha pelo balanço do piseiro veio de outra característica que é um fundamento dos passos da Ipanema: a conexão com a cultura brasileira e suas variadas expressões. Em um movimento de constante ascensão, o estilo virou um fenômeno nacional e, assim como a marca, funcionou como uma ponte de ligação entre diversos estilos de brasilidade.
“A nova campanha chega com uma energia solar e destaca o compromisso que temos com o impulsionamento da mulher brasileira e com a valorização das diversas linguagens da cultura brasileira. A pisadinha foi escolhida entre tantas outras possibilidades por ser um ritmo alegre e dançante que está ganhando espaço em vários territórios nacionais, mostrando que representa muito a pluralidade do Brasil”, aponta Daiane Fischer, Gerente de Marca e Comunicação da Ipanema.
No total, a coleção inclui oito modelos — California Vibes, Clip Color, Class Fever Shine, Class Artesania, Belle Floral, Urban Retrô, Link e Ella Glam. Todos eles já estão disponíveis em lojas parceiras e no e-commerce da marca, nos tamanhos adultos (33/34 a 39/40).