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Johnson & Johnson desenvolve tecnologia para impactar consumidores

O móvel Beauty Care Interativo indica os produtos mais adequados para cada tipo de pele na hora da compra através de um <em>quizz </em>em tempo real.

Sempre na busca por inovações em pesquisa e desenvolvimento de seus produtos, ROC, Neutrogena e Neostrata, marcas de skincare da Johnson & Johnson, desenvolveram o primeiro móvel Beauty Care Interativo com tecnologia "Lift and Learn", localizado na Onofre CVS Pharmacy Pamplona, em São Paulo.

O objetivo é levar essa tecnologia para mais de 30 unidades de grandes redes até final de 2019, em todo o Brasil.

O móvel é composto por uma tela de LED e uma bancada expositora com um produto hero de cada marca.

O sistema de lift and lern permite que, ao levantar um dos produtos, o consumidor seja impactado com informações sobre sua composição, benefícios e modos de uso.

Além disso, um cronograma de cuidados faciais personalizado é sugerido, identificando as necessidades especificas de cada comprador, por meio de um quizz, respondendo perguntas simples como: "seu tipo de pele", "se usa maquiagem", "possui acne" e "se possui marcas de expressão".

Uma pesquisa desenvolvida pelo Google Reports (2018) relatou que 57% das consumidoras buscam marcas que ofereçam soluções que atendem a sua necessidade e 50% consideram as marcas que demonstram experiências reais e diversificadas.

A novidade foi desenvolvida para minimizar as dúvidas da consumidora no momento da compra, trazendo soluções tecnológicas, inovadoras e personalizadas.

O Beauty Care Interativo foi desenvolvido para fortalecer os pontos de vendas das marcas de beleza da Johnson & Johnson. Segundo Sandrino Vejar, grouper de Marketing de Beauty da Johnson & Johnson Consumo, "Para gerar uma percepção diferenciada na hora da compra, mais de 180 móveis foram trocados no período de um ano, que gerou um crescimento de 22% nas vendas e até o final de 2018 mais de 500 lojas serão impactadas por essas mudanças."