Com o objetivo de expandir sua atuação e alcançar novos públicos, a Key Design, marca de joias masculinas feitas em aço e prata, inaugurou recentemente três pontos de venda físicos, localizados nos shoppings Análio Franco, Eldorado e Morumbi.
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A empresa, que surgiu em 2013 e foi uma das pioneiras a desenvolver um projeto digital destinado a jóias masculinas, está em crescente expansão, preparando a abertura de mais dez lojas ao longo de 2023. Apesar de ser uma nativa digital, tendo como sua principal plataforma de vendas o e-commerce, a Key Design investiu aproximadamente 500 mil reais para iniciar sua atuação no varejo físico.
Após a conclusão deste processo, a empresa tem a intenção de inaugurar novas lojas, agora fora da cidade de São Paulo, acelerando o movimento de expansão, que será o foco da marca a partir de 2023.
“A nossa visão do varejo físico vai além dos quiosques, por isso também está dentro da nossa estratégia a abertura de lojas de rua, que possam funcionar como um ponto de apoio ao plano de expansão ou até mesmo como um showroom para o B2B”, acrescenta André.
Desta forma, a marca que tem o ator, piloto e empresário Caio Castro como um dos sócios, segue se fortalecendo dentro do segmento de jóias, além de ampliar seu alcance de público por meio do posicionamento estratégico tanto no comércio online quanto no físico.
“Cada vez que visito uma das lojas da Key e a cada etapa do processo de evolução desse novo canal de vendas, fico muito feliz e orgulhoso do resultado final, e a vontade de expandir ficou ainda mais forte”, revela Caio Castro, sócio e diretor criativo da marca.