Com salão maior e instalado fora de centros comerciais, novo modelo acaba de ganhar a 1ª unidade na Rodovia Anhanguera.
O KFC, maior rede de frango frito do mundo, está trazendo um novo formato de loja no Brasil: amplamente explorado no Exterior, o modelo, batizado de in-line, prevê unidades de rua, rodovias ou anexados a postos de combustíveis, com amplo salão para receber os clientes.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: KFC busca apoio para ideias criativas.
Com investimento estimado em R$ 2.700.000,00 a primeira loja no novo formato foi inaugurada no último fim de semana dentro do complexo Lago Azul, no Km 72 da Rodovia Anhanguera.
De acordo com Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil, o formato de loja in-line é muito comum em outros países e recebe um público principalmente de viajantes que valorizam a rapidez na entrega e a garantia do sabor do produto em um ambiente confortável.
“Até agora, nossa presença no Brasil estava concentrada em shoppings centers. Com o novo modelo de restaurante, vamos ampliar ainda mais o público da rede.”, destaca.
O plano do KFC é abrir ainda neste ano mais 2 unidades neste formato, tanto próprias quanto por meio do modelo de franquias, como esta primeira unidade. Com a inauguração da nova loja, o KFC chega a 60 unidades no Brasil. “Nossa meta é atingir 120 unidades até o fim de 2019.”, reforça Castro Deus.