Com a aproximação do verão e das férias escolares, a Kibon acaba de trazer ao Brasil o sorvete mais famoso e líder em vendas do seu portfólio infantil no mundo: o Twister, um picolé que chama a atenção das crianças com o seu formato inovador de espiral e que oferece uma deliciosa combinação de sabores limão e abacaxi e inclui também um recheio cremoso de morango.
O visual e sabor único do Twister têm de tudo para conquistar o coração dos brasileiros que não renunciam a um momento delicioso e refrescante na estação mais quente do ano.
O-sorvete, que já é sucesso de vendas em mais de 30 países, é feito com suco de fruta, sem lactose, sem corantes ou aromas artificiais, proporcionando muito sabor para os consumidores, até mesmo para aqueles que procuram opções de alimentação mais balanceadas.
Feito em parceria com nutricionistas, o Twister cumpre com os mais elevados padrões nutricionais da Unilever, baseados em diretrizes dietéticas reconhecidas no mundo inteiro, como as da Organização Mundial da Saúde, para calorias, açúcares e gorduras saturadas.
“Nossa marca é sinônimo de felicidade e não há nada que represente melhor este sentimento do que essa época do ano, não é mesmo?! Por isso, trazer o Twister para a América Latina, durante o verão, as comemorações de fim de ano e as férias, faz muito sentido para nós. Somos a marca líder no mercado e queremos estar presentes oferecendo produtos saudáveis, mas que, ao mesmo tempo, entregam uma experiência divertida, saborosa e responsável para crianças e adultos, criando momentos memoráveis”, ressalta Guilherme Moraes, gerente de marketing da Kibon.
A novidade já pode ser encontrada nos pontos de venda de Kibon em todo o Brasil, além dos aplicativos de delivery, nas lojinhas de Kibon.
Conheça os compromissos nutricionais da Kibon para sorvetes para crianças aqui.