Produtos

Lacoste e Netflix apresentam coleção exclusiva

Em edição limitada, as peças são inspiradas em sucessos do serviço de streaming.


A Lacoste, marca de fashion sport que está comemorando 90 anos, fez uma collab criativa com a Netflix para o lançamento de uma coleção exclusiva que celebra os universos de alguns dos shows mais amados do serviço de streaming. No Brasil as peças são inspiradas nas séries Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton.

A-partir deste lançamento, a Lacoste e a Netflix buscam fazer uma ponte entre o mundo da moda e do entretenimento e se unem para conectar os fãs de um jeito completamente novo.

Seja para relembrar a infância quando jogava videogame na garagem, se emocionar com a coragem de jovens adolescentes, querer viver um grande romance ou torcer por um ladrão repleto de carisma, desta vez o público pode não apenas assistir a essas séries renomadas do streaming, como também pode vestir, aonde quer que vá, peças sem gênero, como agasalhos, bonés e polos, de suas séries favoritas, assinadas pelo Croco.

Para a ocasião, o Crocodilo vestiu os figurinos dos personagens da Netflix e é bordado em todas as peças da coleção. Para Stranger Things, seu rosto muda para o do fascinante Demogorgon e em uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, série da Shondaland, ele usa uma peruca oversized. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados ao navegar entre os gráficos de assinatura do serviço de streaming.

Além disso, como parte da colaboração, foram criados vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix.

’Estamos encantados com esta colaboração que resultou num encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com poder inigualável para reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção que nasceu da nossa colaboração é a personificação deste poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how’’, declarou Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.

A collab Lacoste X Netflix, fiel à sua visão democrática compartilhada do mundo, fala para todas as gerações e com todos os gostos. A parceria pode ser encontrada em boutiques Lacoste e no site.

Fotos: Divulgação