Visando proporcionar experiências exclusivas para seus consumidores, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme investe em pop-ups com ações especiais durante todo o mês de outubro nas cidades de Rio de Janeiro, no Barra Shopping, e São Paulo, no Shopping Morumbi.
Será possível, em ambos os estandes da marca, testar o gadget Youth Finder, uma ferramenta de diagnóstico da pele capaz de medir a juventude da pele em 15 minutos.
Ao ser conectada a um iPad, é realizada uma avaliação do rosto com o objetivo de gerar uma rotina de skincare ideal baseada nas necessidades identificadas pelo aplicativo. Essa ativação está sujeita à disponibilidade dos especialistas.
Durante toda a ativação, especialistas da marca estarão presentes para auxiliar e tirar dúvidas. No estande da marca em São Paulo estará disponível também o serviço de engraving em produtos da marca comprados no mês de outubro.
Além da experiência nos estandes pop-up, a marca também oferece frete grátis, por meio de QR code ou tecnologia de aproximação, para compras acima de 249 reais no e-commerce da Sephora, e, as compras realizadas em lojas físicas da Sephora (do Shopping Morumbi e do Barra Shopping) dão direito à retirada de uma raspadinha – “slushie” – que poderá ser trocada por brindes exclusivos da marca em seus estandes pop-up Lancôme.
Foto: Divulgação.