Inspirada em histórias de colaboradores da rede e atendendo a pedidos de clientes, a Leader lançou a campanha ‘Tal pai, tal pet’ para celebrar a conexão entre os animais de estimação e seus donos.
A coleção está disponível em todas as lojas físicas e nos canais de venda on-line e Leader Zap, que disponibiliza entregas mais rápidas e sem custo.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
O melhor do marketing social está aqui.
A campanha, lançada na véspera do Dia dos Pais, mostra que os bichinhos são parte da família e devem ser tratados como filhos.
Além disso, eles merecem passear por aí com o look combinando com o do seu dono. Aliando conforto e estilo, a rede desenvolveu peças exclusivas com duas opções de estampas para as camisetas e bandanas: uma preta com minicoroas e uma branca com cervejinhas, ao preço de R$ 35,00.
Apoio aos animais
A Leader doou milhares de peças para a próxima edição do Projeto Pet Social, da ONG Paraíso dos Focinhos, que acontecerá em agosto.
Criada em 2012, a ONG resgata, protege e cuida de animais de rua, e, após tratá-los, eles ficam à disposição para adoção.
O local abriga mais de 450 animais com histórico de zoofilia, maus tratos e abandono. Para saber como doar, se tornar um voluntário ou adotar um bichinho, acesse aqui.